15 de Janeiro de 2021
AVISO – FUNCIONAMENTO E ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Em cumprimento do disposto nos artigos 14º e 31º do Decreto n.º3-A/2021 de 14 de janeiro, que regulamenta o Estado de Emergência e das instruções superiores recebidas, informamos que a partir do dia 15 de janeiro de 2021:
O Serviço de Leitura Presencial do ADVIS encontra-se encerrado.
O atendimento com fim meramente informativo continua a ser prestado, exclusivamente, por via telefónica, todos os dias úteis e através dos Serviços Em -linha do ADVIS em http://digitarq.advis.arquivos.pt/oservices
Todos os pedidos de reproduções certificadas ou não certificadas de documentos, bem como de pesquisas serão satisfeitos, como habitualmente, através de submissão de pedido nos Serviços Em -linha do ADVIS.
O atendimento presencial ao público com fins, exclusivamente de levantamento ou obtenção de reproduções ou certidões, só é efetuado com marcação prévia (Telefone 232003200) e efetua-se às segundas, terças e sextas-feiras.